terça-feira, 15 de junho de 2010

AMAJAL BUSCA A ESTRUTURAÇÃO DO BAIRRO LEOPOLDINA E EXPÕE A DIFICULDADE DE OBTER RESPOSTAS POR PARTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL

A Diretoria da Associação de Moradores do Bairro Jardim Leopoldina-AMAJAL busca parceiros para a estruturação do bairro. Reunidos nesta sexta 11 de junho a diretoria da entidade convidou o Presidente da UAMPA Sandro e a Conselheira do OP da região Eixo Baltazar a Sra. Filamam, para a apresentação das sugestões levadas ao Executivo Municipal. Dentre as demandas apresentadas, a AMAJAL está solicitando a permuta de área de propriedade da Prefeitura para a construção de um Centro Comunitário e um terminal de onibus construído em parceria com a empresa UNIBUS no fim de linha do rápida protásio.
Luciano Presidente da associação em suas considerações coloca como é dificil aceitar a falta de resposta por parte da Prefeitura, e pede o apoio dos companheiros na busca de soluções. O Presidente da UAMPA elogia a iniciativa da associação e se coloca a disposição para acompanhar o andamento das solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário