quarta-feira, 7 de julho de 2010

COMUNIDADE DA REGIÃO GLÓRIA EXIGE DUPLICAÇÃO DA AV. PROFESSOR OSCAR PEREIRA







UAMPA participa de reunião no Conselho Popular da Grande Glória, que exige a duplicação da Av. Professor Oscar Pereira.

Participaram da atividade mais de cinquenta lideranças comunitárias, dentre elas Região Cruzeiro e Cristal.

De acordo com as considerações colocadas esta Avenida não suporta mais o grande fluxo de veículos e o alto índice de acidentes ocorridos por conta da imprudência dos condutores e a falta de infra estrutura da via.



"Não aguentamos mais ver os nossos amigos e vizinhos sofrendo com esta situação, quando não é o extresse do tempo de espera no transito é a notícia de um conhecido morto" salientou Enilson Gambarra (toco).

Também estiveram presentes na reunião os representantes da Prefeitura Municipal.






Um comentário:

  1. !Nós estamos a 4 meses esperando uma resposta da Procuradoria da Prefeitura de P.Alegre,que ficaram de dar resposta em 15 dias.Depois de diversos email e muitas ligações ,a secretária fala que não consegue falar com o procurador Dr.Alimena,eu fico com as mãos atadas ,se a secretária não consegue falar com ele ,imagina nós.É uma cituação constrangedora,nunca tinha dependido da prefeitura da nossa cidade,mas nunca pensei que passaria por isto. ,foi provado na procuradoria mediante provas e, o procurador disse que estava tudo certo,mas até agora nada.só queremos uma resposta Para pagarmos os impostos temos que ser pontuais ,senão levamos multa,acho isto um desrespeito ao comtribuinte.Lamento por chegarmos a este desabafo ,mas não tem explicação o que estão fazendo conosco. não sei mais a quem recorrer.mande email para o prefeito .camara de vereadores e deputados estaduais e federal a todos eles sim excluir ningem Oposição e governo cobrando isto .claro que ningem respode? uma duvida cuanto a prefeitura de porto alegre gasta para manter uma procuraduria que no funciona

    ResponderExcluir