segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiu no portal da Procempa - Uampa busca parceria da Procempa


28/02/2011
http://www.procempa.com.br/default.php?reg=89&p_secao=82

Uampa busca parceria da Procempa


Representantes da União das Associações de Moradores de Porto Alegre (UAMPA) estiveram na tarde desta sexta-feira (25/2) em audiência com o diretor-presidente em exercício da Procempa, Zilmino Tartari. Além de estar divulgando o Seminário Construindo Cidadania, que a UAMPA realizará no dia 26 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, a comitiva também veio alinhavar futura parceria com a Companhia.

“No desenvolvimento do projeto Cuidadores da Cidade, decorrente de termo de cooperação entre prefeitura e a ONG Parceiros Voluntários, a UAMPA quer difundir ações da empresa, no que se refere à responsabilidade social e de preservação do meio ambiente – Procempa Verde”, disse Zilmino.

Cuidadores da Cidade
A partir de março, a Capital terá grupos que atuarão em todos os bairros com o objetivo de incentivar e envolver os moradores no cuidado da cidade. Para viabilizar o projeto e capacitar os Cuidadores, no dia 21 passado foi firmado termo de cooperação entre o município, a organização não-governamental Parceiros Voluntários e o Instituto de Ensino e Pesquisa em Psicoterapia.
Os Cuidadores serão recrutados entre os agentes que atuam na rede de participação democrática da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário